Está com dúvidas para que serve e como solicitar o certificado digital e-CPF A1 na timeline? Basta seguir os passos abaixo.
1º Passo: Entenda para que serve o certificado digital e-CPF A1.
O certificado digital e-CPF A1 funciona como uma identidade digital que permite realizar todas as operações de abertura de uma empresa de forma online, com segurança e agilidade. Com ele, você pode assinar documentos eletronicamente, enviar os documentos necessários para órgãos como a Junta Comercial e a Receita Federal, e acessar serviços públicos online sem a necessidade de estar fisicamente presente.
2º Passo: Acesse a timeline e selecione a etapa "Certificado digital e-CPF A1".
3º Passo: Marque a opção "Confirmar Leitura".
Após selecionar a etapa, irá aparecer uma breve explicação sobre o certificado digital e-CPF e a opção de "Confirmar Leitura". Clique para confirmar a leitura e habilitar as opções "Solicitar certificado" e "Não quero solicitar".
4º Passo: Clique em "Solicitar certificado".
A Orangiuz oferece aos seus clientes a oportunidade de adquirir o certificado digital com excelente custo-benefício. O processo de validação é realizado de forma prática por videoconferência, tornando tudo mais rápido e simples.
Nessa etapa, você precisa apenas clicar no botão "Solicitar certificado" e você será direcionado para nossa central de atendimento. Envie um simples "Oi" para nosso WhatsApp e selecione a opção "Certificado digital". Dessa forma, o Zac, nosso atendente virtual, irá encaminhá-lo para a equipe de atendimento, que fornecerá todas as informações e valores necessários.
Observação: Para continuar o processo, é essencial ter um certificado digital. Caso já possua um e-CPF A1 válido ou prefira adquiri-lo por outro meio, selecione "Não quero solicitar". No entanto, ainda assim será necessário enviar o arquivo do certificado digital (.PFX) com a senha correspondente para nosso e-mail: meajuda@orangiuz.com.br.
5º Passo: Agendamento e emissão do certificado digital.
Após solicitar o seu certificado digital com nossa equipe e efetuar o pagamento, você receberá um voucher junto com as instruções para agendar a emissão do certificado em um dia e horário que lhe convier. O processo é simples e rápido. Veja em nosso tutorial como agendar a emissão do certificado digital e-CPF A1.
6º Passo: Recebimento e envio do código de emissão.
Durante a videoconferência, um Código de Emissão será fornecido. Certifique-se de anotar ou tirar um print dessa informação. Para prosseguir com a emissão do seu certificado, envie este código para nossa equipe de suporte. Você pode encaminhá-lo para o e-mail meajuda@orangiuz.com.br ou via WhatsApp, conforme sua preferência.
Após o envio das informações acima, a Orangiuz cuidará da etapa seguinte, a Viabilidade, que será de nossa inteira responsabilidade, sem necessidade de mais informações de sua parte. Lembre-se de que nossa equipe está sempre à disposição para oferecer suporte adicional, se necessário. 🧡🍊
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.