Como atualizar uma informação do colaborador?

Equipe Orangiuz
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  • Atualizado

Para atualizar uma informação de um colaborador é necessário nos enviar uma solicitação para que assim, possamos atualizar os dados necessários. Veja o passo a passo para realizar:

  1. Na aba Ativos, você acessa a lista de todos os seus colaboradores.
  2. Após localizar o colaborador que deseja Solicitar Alteração, clique nos três pontinhos, localizado abaixo de Ações.
  3. Ao clicar, irão aparecer quatro opções, sendo respectivamente: dados do colaborador, solicitar férias, reajustar salário e solicitar demissão. Clique na primeira opção.
  4. À direita, na parte superior do painel de dados, você irá encontrar uma opção em laranja “Solicitar Alteração”.
  5. Você será direcionado(a) para o painel de solicitação da nossa Central de Ajuda. 
  6. Preencha com seus dados, os dados do colaborador e descreva a solicitação. Caso hajam anexos, você também pode realizar o upload. 

Pronto, é só nos enviar o solicitação de alteração e o mais rápido possível, nossa equipe irá realizar as alterações para você. Veja abaixo um breve tutorial de como realizar a solicitação:

C Dados do colaborador.gif

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